Dicas para lidar com a depressão à noite!

Uma pessoa deitada com sono pois não consegue dormir bem a noite, pois tem depressão.

Leia e saberá dicas para lidar com a depressão à noite.

Sentir-se deprimido à noite pode ser uma sensação terrível.

Pode afetar seu sono, saúde e bem-estar geral.

Quando eu estava deprimido, minha depressão sempre piorava à noite.

Eu ficava deitado, preso em pensamentos negativos que duravam horas. 

Houve momentos em que eu mal conseguia dormir porque minha depressão era muito forte à noite.

Continue lendo e você saberá algumas das coisas que fiz para controlar minha depressão à noite.

O que causa depressão à noite?

Existem muitos fatores diferentes que podem fazer com que você fique deprimido à noite.

Muitas vezes, quando tentamos dormir, nossos pensamentos assumem o controle.

Não há nenhuma atividade ou trabalho para se distrair quando você está tentando dormir e quaisquer padrões de pensamentos negativos que você tenha podem vir à tona.

Minha mente tende a se preocupar com o futuro à noite ou a passar por velhas experiências dolorosas que tive no passado.

Essa tendência pode fazer minha depressão piorar à noite do que durante o dia, porque estou me concentrando em coisas que fazem minha depressão piorar.

Dicas para lidar com a depressão à noite.

Identifique os gatilhos. 

Quais pensamentos ou sentimentos estão surgindo para você à noite e que estão desencadeando sua depressão?

Há algum assunto em que você pensa mais à noite, quando está tentando dormir? 

Eu costumava lutar contra a solidão à noite e esse era um dos meus maiores gatilhos para a depressão à noite. Eu ia para a cama e pensava em como me sentia sozinho e isso realmente me deixava para baixo.

Faça um plano.

Depois de saber o que está desencadeando sua depressão à noite, você pode fazer um plano para lidar com ela.

Quando eu comecei a pensar sobre o quão solitário eu era, eu redirecionava os meus pensamentos e iniciava uma onda de gratidão.

O que você poderia fazer para prevenir ou controlar os pensamentos que o estão provocando? 

Lembre-se de que você está no comando de seus pensamentos. Quanto mais você tentar controlá-los, mais fácil será o seu controle sobre os processos dos seus pensamentos.

Escolha novas crenças.

Aprender como controlar seus pensamentos é muito poderoso porque seus pensamentos criam suas crenças.

Se você puder controlar seus pensamentos, poderá moldar novas crenças positivas para si mesmo. 

Que crenças básicas você poderia desenvolver para ajudá-lo a se sentir melhor consigo mesmo e com sua vida? 

Algumas das minhas são: Tudo vai dar certo! Eu sou uma pessoa sortuda e sei que o que é meu, será meu. 

Essas crenças me dão conforto em tempos difíceis e também me ajudam a me sentir otimista sobre minha vida em geral.

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Deixe seu telefone na outra sala.

Olhar para o telefone durante a noite pode dificultar o adormecimento. 

A luz do telefone sinaliza para o cérebro que é hora de acordar e pode dificultar o adormecimento.

Pare de olhar para as telas duas horas antes de tentar dormir.

Recentemente, comecei a ler livros na cama em vez de olhar para o telefone e isso realmente me ajudou a dormir melhor. 

Isso permite que meu corpo comece a desacelerar e relaxar.

Faça uma atividade para aliviar o estresse antes de dormir. Algo que o ajude a dormir à noite, como uma rotina de alongamentos, ioga, tomar banho ou escrever em seu diário.

Encontre uma atividade que você possa adicionar à sua rotina noturna para ajudá-lo a relaxar e descontrair.

Mude sua dieta.

Eliminar o açúcar e a cafeína pode ajudá-lo a relaxar à noite e dormir melhor.

Estudos mostram que beber café até seis horas antes de dormir pode ter um impacto significativo no sono. 

O álcool também tem sido associado a maus hábitos de sono.

Evite telas brilhantes.  

Tente não olhar para telas brilhantes por pelo menos duas horas antes de dormir e diminua as luzes o máximo possível. 

Tento deixar meu telefone e laptop fora do meu quarto à noite. 

Meditar. 

A meditação realmente me ajudou a aprender a controlar meus pensamentos sem fazer julgamentos e tenho conseguido encontrar muita clareza em minha prática de meditação

Você pode encontrar meditações guiadas em aplicativos e no YouTube também. 

Pratique a gratidão. 

Quando for para a cama à noite, concentre-se nas coisas pelas quais você é grato. 

Observe como seu travesseiro é macio e pense em como você é grato por ter uma cama. 

Quando direciono meus pensamentos para a gratidão, é muito mais fácil não desencadear minha depressão.

E lembre-se, se você precisar conversar com alguém que vai te entender e ouvir, é só acessar o Eyhe! Para conversar, é só clicar AQUI!  

TRADUÇÃO LIVRE. Postado em Radical Transformation Project.  

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