Sair da zona de conforto e ir atrás de mudanças pode parecer difícil, porém vamos deixar acontecer! Saiba agora como praticar mudanças!
Índice
- 1 Deixe a mudança acontecer!
- 2 Sinta o conforto no meio da mudança!
- 3 Saiba como praticar mudanças: Se precisar, peça ajuda!
- 4 Lembre-se: Ter fé é essencial!
- 5 Não existe momento perfeito!
- 6 Saiba como praticar mudanças: A dificuldade traz o aprendizado!
- 7 É hora de ter coragem!
- 8 Encontre a sua coragem!
- 9 A coragem está nas pequenas atitudes!
- 10 Saiba como praticar mudanças: Tenha orgulho das suas conquistas!
- 11 Tudo acontece por uma razão!
Deixe a mudança acontecer!
Meu mundo inteiro mudou completamente nos últimos dois meses. Até me mudei de volta para o meu estado natal, o que nunca pensei que faria.
Como resultado, algumas coisas falharam. Porém, eu trabalho muito para cuidar da minha saúde mental, então tá tudo bem.
Portanto, mesmo que eu tenha me mudado para 800 milhas de distância, não estou desmoronando completamente.
Ainda não encontrei um novo psiquiatra e terapeuta, que são duas das coisas mais importantes que preciso fazer. Planejo cuidar disso depois do primeiro ano do ano. No momento, Kim (minha maravilhosa terapeuta de Minnesota) e o Dr. Nelson (o brilhante psiquiatra que cuidou de meus cuidados nos últimos quatro anos) estão disponíveis por telefone e e-mail, por isso não estou totalmente sem apoio profissional.
Sinta o conforto no meio da mudança!
Sim, o conforto nos ajuda no momento de sentir a segurança, mas às vezes ficamos presos em um lugar ou situação que não é boa para nós. Uma vez que tenhamos consciência disso, pondere um pouco e acredite que algum tipo de mudança é necessária.
Você tem fé? É aí que você precisa se aprofundar e descobrir. A menos que você viva em um ambiente mais restritivo, onde outras pessoas sejam responsáveis por seu bem-estar (como uma prisão ou um hospital), ninguém vai tomar suas decisões por você.
Saiba como praticar mudanças: Se precisar, peça ajuda!
Com uma pequena ajuda de amigos, familiares e talvez um terapeuta ou um guia espiritual, você pode escolher quais medidas dar. Cada passo do caminho.
Caso você estiver com vergonha de recorrer à pessoas conhecidas, saiba que no Eyhe existem pessoas que já superaram desafios e hoje estão prontas para te ouvir e acolher! É só clicar AQUI!
É um pensamento assustador, não é? Ser 100% responsável por suas próprias escolhas, sua própria vida e suas implicações?
Lembre-se: Ter fé é essencial!
Chega um momento na vida em que você precisa ter fé em alguma coisa. De preferência, tenha fé em si mesmo!
Sim, eu sei que esse é um grande salto para muitos de nós. Se você puder encontrar alguma maneira de acreditar que as coisas vão sair como deveriam (ou seja, como o Universo considerou correto), você certamente terá mais facilidade para fazer alterações.
Algumas pessoas acreditam em um Poder Superior (Deus, Buda, etc.), algumas pessoas acreditam na lei da atração, algumas acreditam no Bem do Universo, outras ainda não têm muita fé em nada.
Mas você precisa ter fé em alguma coisa, senão nada mudará. Como costumava dizer um velho amigo: “Se nada muda, nada muda”.
Você pode estar tomando uma grande decisão no momento, em que pensa há muito (ou pouco) tempo. Talvez você esteja esperando o “momento certo” ou esteja completamente, inconfundivelmente pronto para isso.
Não existe momento perfeito!
Não há um momento perfeito para fazer nada, eu acho. Por exemplo, a maioria de nós nunca terá dinheiro “suficiente” para iniciar uma família e, como as circunstâncias da nossa vida estão sempre mudando (e as coisas acontecem a nossa volta e que estão fora de nosso controle), raramente há um tempo “perfeito” fazer alguma coisa.
Muitas pessoas estão dispostas a passar por muita dor para evitar tomar decisões que possam levar a mudanças. Eu sei que tenho ao longo dos anos. Minha depressão e ansiedade me mantiveram no controle por décadas antes de finalmente admitir que precisava de ajuda e procurar um psiquiatra (que, como você deve se lembrar, levou a um erro de diagnóstico de 14 anos e a muitos e muitos ensaios malsucedidos de remédios psicológicos) )
Saiba como praticar mudanças: A dificuldade traz o aprendizado!
Demorou muito tempo e foi uma longa jornada, mas tudo o que aconteceu na minha vida – incluindo o meu sofrimento – me ensinou algo e levou a um crescimento em alguma área da minha vida.
Enfim, meu argumento é que fazer mudanças é assustador e difícil. Muitos de nós tentamos evitá-lo como uma praga, apenas para refletir mais tarde na vida: “Do que eu tinha tanto medo? Eu gostaria de ter [preencher o espaço em branco]. ”
Não seja essa pessoa. Não viva o resto da sua vida se perguntando e se arrependendo.
Tenha um pouco de fé em si mesmo!
É hora de ter coragem!
Você pode nunca se sentir “pronto” para fazer uma alteração, mas isso acontecerá se você aprovar ou não. Novamente, é aí que entra a fé. Mas, na verdade, isso requer algo mais: coragem.
A quantidade de alteração determina quanta coragem é necessária? Eu não sei. Sei que quanto mais coragem você tem e quanto mais fé você tem, maior a probabilidade de você se sentir preparado o suficiente para fazer a mudança acontecer.
Eu também sei que isso é verdade: a mudança é inevitável, o sofrimento é opcional. A mudança acontecerá com você e será algo que você sofre, ou poderá mudar sua própria vida e manter pelo menos algum controle sobre o que acontece.
Encontre a sua coragem!
Todos nós já vimos, lemos ou ouvimos falar de atos de surpreendente coragem diante de probabilidades inacreditáveis ou até de perigo. Muitos de nós não temos esse tipo de história pessoal e tudo bem. Nunca me deparei com um prédio em chamas para salvar alguém. Eu realmente nunca lutei contra “O Homem”. Mas isso não significa que não sou capaz disso.
A verdade é que a maioria de nós nunca precisará usar esse tipo de coragem e coragem. Mas está ao seu alcance, acredite ou não. Você viveu muito durante a sua vida e sofreu muito.
A coragem está nas pequenas atitudes!
Pense nisso. É preciso coragem para ir a uma entrevista de emprego ou começar a faculdade. É preciso coragem (e muito planejamento!) Para convidar toda a sua família – ou vários amigos – para passar as férias. (Todo esse estresse? Você poderia ficar sem ele, mas as férias são tradicionalmente o tempo que passamos com nossos entes queridos, por mais estressante que seja.) Inferno, é preciso coragem apenas para sair da cama de manhã e enfrentar o dia. .
Está em você. Você sabe que é.
A parte mais difícil, acredito, é acreditar (A) que você pode fazê-lo e (B) que isso importa e valerá a pena.
Saiba como praticar mudanças: Tenha orgulho das suas conquistas!
Bem, deixe-me dizer-lhe uma coisa. Você teve coragem de chegar até aqui, certo? Através de todas as bolas de curva que a vida lançou para você, todas as mudanças em sua vida, em 100% dos seus dias mais difíceis?
Isso significa que você pode fazer qualquer coisa! Você chegou até aqui, então deve estar fazendo algo certo.
Mesmo que em alguns momentos da sua vida possa ter parecido que tudo iria dar errado ou que você já tenha sido perseguido pelo sentimento de insuficiência. O importante é que você sobreviveu – e a sobrevivência exige coragem.
Tudo acontece por uma razão!
Há uma razão para você e eu ainda estarmos aqui, nos afastando de nossas vidas, às vezes lutando, de vez em quando cavalgando uma onda de facilidade.
Tudo o que dizemos e fazemos afeta aqueles que nos rodeiam.
Tenha um pouco de fé, pegue um pouco dessa coragem inata e faça o que é certo para você.
Se precisar de alguém para desabar, saiba que no Eyhe existem pessoas que querem te ouvir e acolher! É só clicar AQUI!
TRADUÇÃO LIVRE. Texto postado em Depression Warrior.
Pingback: Você está aceitando a sua realidade? - Blog Eyhe - Suporte Emocional
Pingback: Como ouvir a intuição? - Blog Eyhe - Suporte Emocional